terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


De repente você descobre o que te deixa triste, descobre o que te impede de mudar isso e toma consciência de que mudar é, agora, vital. 
Percebe que dormir muito é legal, mas não é tão legal assim. Acordar cedo e produzir mais é mais interessante. Que passar horas lendo qualquer coisa é mais interessante que assistindo qualquer bobagem. Que tomar um banho de mar é o melhor banho de sal grosso. Percebe que nem todos os santos, anjos e orixás não podem fazer um trabalho por você se você não se movimentar. Que pensar positivo ajuda, mas não é tudo. Que, sim, o universo conspira a seu favor, mas só quando você merece. E você só merece quando trabalha. 
Descobre que problema de atenção é sim o problema da sua vida, mas que só lamentar por tê-lo não vai te fazer ter mais atenção e concentração.
Quando você cansa de se arrumar desculpa e passa a entender tudo isso, você arruma motivo para acordar cedo, tomar um banho de mar e ir buscar o que realmente é seu, aí sim, todo pensamento positivo vai fazer o universo conspirar a seu favor.

Nenhum comentário: