sábado, 13 de junho de 2009

[no momento] Seria melhor

Eu to fingindo que não ligo, mas o que eu quero mesmo é te ter do meu lado. Eu to sorrindo à toa, mas meu sorriso seria bem mais aberto contigo. Eu to cantando às tortas e às direitas, mas tenho certeza que minha voz ficaria menos embargada se eu pudesse contar contigo. Meus passeios são animados e felizes, mas se tu estivesse comigo, eles teriam o brilho da tua felicidade. Os filmes que eu assisto sempre me passam algo bom, mas não tão boa quanto a tua energia. Ela me envolve...

Vinha hoje voltando pra casa e fiquei pensando em ti. Não sei o que exatamente vinha à minha mente, mas era algo bom que me deixou triste por não ter tido oportunidade de ter começado...

Mas a gente ainda vai se encontrar e eu espero não ser tarde demais.

2 comentários:

dimitri disse...

Haha, é. É sempre bom evitar confusões, e o cara tava se dando bem no "emprego" de jornalista hitech da banda.

E sim, quanto ao post, vocês ainda vão "se encontrar". Sempre se encontram. Só toma cuidado pra não ser numa circunstância pouco favorável.

"Um homem chega a cumprimentar bilhões de pessoas em toda a sua vida. Entre elas estão algumas que poderiam se tornar seus melhores amigos. (...)

A maioria delas ele nunca mais encontra, pelo menos não em circunstâncias favoráveis."

Maria Helena Sobral disse...

também espero, desde que seja o melhor pra ambos, principalmente pra você.