domingo, 18 de janeiro de 2009

Mesmo que EU não queira

Eu vou estar na sala ao lado do telefone a te esperar.
Eu vou sempre estar nas músicas que tu escutas, nas letras e frases e páginas dos livros que tu les. Naquelas placas engraçadas, eu também vou estar lá. Nas tuas calças folgadas, naquela tua camisa de botão e até nas tuas meias, eu sempre vou estar lá.
Se tu trocares teu guarda-roupas, discos e livros, eu ainda vou estar lá. Eu sempre estou segurando a tua mão e agarradinha no teu pescoço e beijando tua bochecha com biquinho como só eu sei fazer. Sempre vou estar, mesmo que eu não queira, porque tu sempre me procuras quando eu já estou dormindo. E é aí que eu passo, não só a noite, como o dia todo contigo.
No pensamento.
No teu pensamento, e daí eu não saio se tu não quiseres. Então deixa de besteira e me beija da próxima vez que eu realmente estiver contigo!

2 comentários:

Rafa disse...

Belíssimo texto!!!

Ele mostra talvez a paixão... talvez um sentimento inominável, mas muito bonito. Ao ler as linhas do texto, fui sentindo algo bonito e sincero em cada palavra que tu quis passar.

beijo!

Rafa disse...

É o que eu falo sempre pra minha namorada:

" Tudo aquilo que escrevo pra ti, é a forma mais bonita que eu tenho de te dizer que te amo mais do que tudo nesta vida".

Quando conseguimos colocar todo o sentimento nas palavras e nos textos... Ele fala por si só.

beijo!