segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Minha esperança de um mundo melhor

Lá estava ela, minha pequena Lou, dormindo linda e sorridente. Lá estava minha esperança de um mundo melhor!
Minha filha era meu pedaço de céu, meu refúgio, meu amor real, minha paz, minha esperança.
Me peguei depositando toda a minha fé numa criança de 5 anos de idade. Despejava nela toda a esperança de resgate dos meus medos, das minhas frustrações e vi que inconscientemente eu axigia demais da minha pequena Lou.
Parei em frente ao espelho e vi no reflexo a minha atual esperança de um mundo melhor.
Por que esperar par que a minha filha ME resgate quado ela tiver seus vinte anos? Por que eu não posso superar minhas frustrações e poupá-la?
Minhas perguntas já eram as respostas que eu precisava. Deixei meu tesouro dormir em paz e decidi ser a SUA esperança de mundo melhor.

3 comentários:

Fernando Neto disse...

Ameeeii o post. . . muito bom muito bom mesmoo. . .
beijão.

p.s : sempre vou dar uma passada por aqui :*

neide disse...

Por um momento os papéis estavam sendo trocados, mas acho que é normal. Depositar a esperança de um mundo melhor através dos pequeninos, embora são os adultos que os peguem pelas mãos...

Belo texto.

Tenha uma semana de paz.

Rafa disse...

Gostei bastante do texto.

E às vezes por termos passado por muitas coisas e chegarmos a uma conclusão que o mundo não tem mais jeito... Depositamos toda a esperança nos mais novos. Mas é aí que pensamos:

"Se eles não tiverem a nossa referência de esperança... Como vão ter esperança também?"

Texto muito bem escrito. Parabéns.