quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

As pessoas me desestimulam por detalhes

Detalhes, sabe? Tipo... você espera um parabéns fervoroso numa ligação e você só recebe um parabensinho no ORKUT.
Bem... isso me desestimula muito!
Outro exemploé um "oi" na rua, no ônibus ou no corredor da escola. A pessoa dá aqueele "oi" animado e em troca ganha um sorrisinho meia boca.
Eu morgo.
Tantas coisa que poderiam ser retribuidas na mesma intensidade. Coisas pequenas. Tornam-se detalhes, e estes me desestimulam ao próximo "oi", ao próximo parabéns e até ao próximo beijo!
Exatamente! "p r ó x i m o b e i j o".
Porque sim! Beijos mal dados e mal retribuidos também me desestimulam demais.

Detalhes parecem pequenos, ou melhor, são pequenos. Mas um dedo é algo pequeno, então experimente ficer sem ele. Ou melhor, lamba o dedo e coloque no feijão. O feijão estraga. E só era um detalhe, hein?

3 comentários:

Rafa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafa disse...

Esse detalhes podem ser pequenos. Mas são fundamentais. E são nesse pequenos detalhes que acabamos nos decepcionando ou admirando alguém. Sempre fui um fervoso apaixonado pelos pequenos porém grandes detalhes da vida.

Agora comentando o que tu comentou no meu blog:

Olha... Simpatizo com o Sport. Mas vai dar Grêmio.
uahauhauahuaha

E quanto ao Big Brother. Sei que o programa é uma baboseira. mas assisto tranquilo. Mas respeito quando não gostam. Só me irrito quando o povo vem dizer que sou burro ou idiota porque assisto. Aí mando pro inferno.uahauhuhauhuahuauah


Beijos!

Rafa disse...

O comentário removido ali era meu.

Invés de escrever fundamentais... Tinha escrito fundamentos. Mas não adiantou de nada eu apagar. Vi que escrevi fervoso e não fervoroso.
uahauhauahauahua

É o sono, é o sono!