sábado, 17 de janeiro de 2009

Tua satisfação


Gosto de cores e de doces e de gritar e de me calar e tu me diz que sou louca. Tu diz que ama esse meu jeitinho, esse jeito revoltada, calma, doce e estupidamente áspera. Mas por que tu não me disse antes que me queria? Será que o meu jeito não te satisfaz? No fundo a minha loucura te faz feliz, eu sei. Mesmo que hoje eu seja tua amiga, só tua amiga. Sei que te faço feliz como eu te fazia antes. Cordas e proibições. Te cortava sempre, né? Te dava corda sempre, né? Tu me quis sempre, né? Acontece! Mas eu sei que no fundo esse meu jeito louco e desvairado de ser te faz feliz e quando tu me vê ou tem notícias minhas, tu sorri e não disfarça. Só o meu jeito não te satisfaz. EU te satisfaria, mas eu dependia de impulsos externos mais fortes. A culpa não é totalmente minha... Agora não adianta lamentar o beijo que não te roubei ou o encontro que não marquei, eu sei que de qualquer forma eu te faço feliz e o que eu sou satifaz.
Não satisfaz?

Tu me satisfazia. Em todos os aspectos tu me satisfazia, e ainda satisfaz, mas eu cresci e... eu te satisfaço e ela também. Não voltei pra atrapalhar nada, só voltei pra te ver sorrir, pra te fazer sorrir.
Satisfazer.


Somente.

Um comentário:

Rafa disse...

Satisfazer é igual conquistar. Acho que quando conquistamos alguém... Aquilo nos faz um bem e nos deixa felizes e satisfeitos. E quando somos conquistados, aquilo nos satisfaz porque pensamos:

"Sou amado, e isso me faz muito bem".