sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Êta, preta

Êta, preta, mas esse teu jeito me encanta, viu? Essa tua fala agoniada, essa tua risada.
Êta, preta, sorri, que teu sorriso lindo me deixa feliz.
Preta, tu é tão linda que eu fico besta, quero sempre o teu melhor, preta.
Mas preta, não esnoba, tu sabe que eu te quero.
Êta, preta, sonhei contigo ontem, ó. Tu tava tão linda, e tu vestia esse teu sorriso lindo. Desculpa, preta, mas eu te beijei ontem.
Preta, não fica assim, eu te respeito e te quero bem. Tu é linda e inteligente, e pra completar, essa cor da tua pele, preta, eu me perco!
Êta, preta, se tu não me dá bola eu morro de desgosto. Te digo logo, preta, eu quero ficar vivinho do teu lado, perto de tu, minha flor.
Preta, num me abandona não, esse teu sorriso é luz que me ilumina, e te quero tanto, preta, que tu nem imagina.
Êta, preta, eu num quero te perder não. Eu vou cuidar de tu pra sempre, minha preta.

Um comentário:

Rafa disse...

Percebo nos textos que li que algo muito forte e duvidoso anda acontecendo na tua vida. Espero que tudo se resolva. E que a tua vida siga cada vez melhor.