domingo, 30 de novembro de 2008

Tô nem aí, ou tô aí até demais

Talvez seja melhor deixar pra lá e não arriscar. Tenho medo de pensar que podes não ser nada que eu penso, mas aí tem aquela música de Heróis da Resistência: "Será que você, não é nada que eu penso. Também se não for, não faz mal. Não me faz mal não."

Mas é tão fácil parar e desistir. E quantas vezes eu parei e desisti por medo, medo de quebrar a cara de novo? Não sinto que dessa vez vai ser diferente, mas se for é lucro. E como eu gostaria de lucrar... como!

Não importa o que o futuro me guardou, não importa o que o tempo vai dizer.
Tô gostando disso, pouco a principio, mas tô gostando. E se eu gostar demais depois? Bem... se eu gostar demais depois, eu dou um jeito e... "não vou deixar escapar, não vou deixar você me escapar."

Acho que está acontecendo de novo...

Nenhum comentário: