quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Na livraria

"Eu atendo o telefone: 'alô.', aí ele pergunta: 'quem tá falando?'. Né lasca?! Aí eu falo: 'tu me liga e ainda pergunta quem tá falando, tu é um ridículo mesmo!' ".

Hoje lá estava eu numa livraria do centro quando escuto um funcionário esbravejar isso para um outro colega. Eu estava empolgada olhando os livros na seção de política e me deparo com essa revolta.

Me pus a rir.
E ainda não tenho certeza se vou fazer jornalismo ou ciências políticas...

2 comentários:

Rafa disse...

Raaaahhhh...

A primeira coisa que pensei ao ler teu texto foi um sonoro: "PUTA QUE PARIU".

uahuahauhauua

Calma que eu explico. Esses dias estava pensando:

"Preciso terminar minha faculdade de jornalismo. Mas ok, só falta um ano. Mas quero fazer ciências políticas também".

Sei lá, bateu essa vontade depois de muito tempo lendo sobre e vendo documentários sobre política. E a situação brasileira também.

Enfim... De qualquer forma... Seremos colegas.

uheuehueuee

beijão!

Marcos Antônio disse...

"acho que jornalismo"