segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Uma dose de amor ou de vodka?

É algo que não se devia sentir, que se deveria esquecer, deixar pra lá, apagar. Algo bem simples de falar, mas tão simples que não deixa de ser assunto um dia sequer. Mas quem controla? Quem diz "vou ali beber uma vodka e esquecer um amor"? 
Seria bom que fácil como tomar vodka!
Sinto que nada é tão fácil quando se trata de você. Parece que nada faz sentido e eu fico buscando desculpas esfarrapadas para desculpar tudo, para fingir que não estou errada. Mas estou errada por querer demais, por gostar demais, por imaginar demais coisas que são surreais.
Percebi que perdi a razão quando me peguei falando "ah, mas eu casaria com ele". POR QUE? Não tem resposta. Dizem que você sabe que tá amando quando não tem explicação pra tanto querer. Mas pode ser burrice, penitencia ou caduquice.
Razão. Não tem. Nem motivo, nem coragem pra dizer que não dá mais.
Poderia citar milhões de textos, pensamentos, músicas...
Mas só vou ali beber uma vodka.

Nenhum comentário: