segunda-feira, 9 de março de 2009

Um lindo sorriso moreno

Cheguei na parada e imaginei que meu fabuloso ônibus já havia passado. Havia um garoto cor de chocolate sentado no chão esperando o seu ônibus, e resolvi, então, perguntar a ele se o meu havia passado. Não havia.
Soltei a bolsa no chão e me encostei, sabendo que a espera seria longa. Certo momento percebi ele olhando pra mim, mas grande coisa, eu estava com uma legging, querendo ou não eu estava chamando atenção. E eu estava em pé!
Cansei de ficar em pé, retirei os chinelos e sentei sobre eles, não estava confortável, mas foi relaxante. Cansada...
Ele puxou a conversa e eu conversei. Foi simples e legal.

Meu ônibus chegou primeiro que o dele e ele me deu um lindo sorriso moreno e um irônico "boa viagem". Sorri de volta e soltei um 'confortante' "boa espera". Subi no ônibus e ele acenou lá do chão.

Um comentário:

Priolli_r disse...

eu nem preciso comentar que eu adoro os teus texto né? e que eu roubo todinho ;] HAHAHA ;]