sexta-feira, 20 de junho de 2008

Só isso

Meu amor me disse "adeus".
Não levou nada, nada mesmo.
Deixou as tardes no banquinho, os beijos na lua cheia, os abraços à beira-mar.
Deixou comigo um coração de pelúcia e pedaço de papel: "eu te amo, mas não posso ficar. eu te amo muito!"
Maldito pedaço papel que não sai da minha agenda. Maldita agenda que não sai da minha bolsa. Maldita bolsa que não desgrudo. Maldito você que não sai da minha cabeça.
Maldito "eu te amo muito!".

Quero você aqui e agora. Não quero coração de pelúcia e muito menos um pedaço de papel. Não quero nem as tardes no banquinho, nem os beijos na lua cheia e nem os abraços à beira-mar.
Eu só quero olhar nos teus olhos e sentir tua respiração.
Só te quero perto.

Só isso.

Um comentário:

Tracy, enlouquecida. disse...

Odeio despedidas, odeio lamentar despedidas...

Amei o post. =)