quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Um pedaço da paz num sorriso sincero

O teu sorriso me acalma. Encontrei um pedaço da paz nele.
Encontrei vários pedacinhos da paz nas mordidas de carinho, nos apertos, nos dramas, nas ligações demoradas, nas trocas de mensagens. Me sinto segura quando segura minha mão. Me sinto querida quando dança comigo na rua, quando me abraça do nada, quando me beija enquanto eu to falando.
Não acreditava que fosse encontrar alguém assim, tão chato, mas tão doce, tão lindo, que traz tanta tranquilidade. Que lembra e relembra todos os dias o quanto gosta de mim, que me respeita e que me aceita do jeitinho que eu sou.
Realmente sou grata por ter encontrado alguém que eu realmente queira dar o meu melhor todos os dias, alguém que acelera meu coração, que consegue ocupar meus pensamentos mais bonitos. 
Pode ser que Deus não permita que fiquemos juntos até a morte, mas Ele já me proporcionou esse presente lindo e eu o quero conservar para que dure por muito tempo.

Nenhum comentário: