segunda-feira, 18 de maio de 2009

Cachinho

Tem um cachinho atrás da minha orelha esquerda. Eu adoro brincar com ele, sempre mexo nele quando to pensando ou quando to preocupada. Quando eu to feliz eu também mexo nele. Ele é pequeno, ta nascendo agora, é tão cachinho, ele.
Eu acho que tu ia gostar de sentar perto de mim, ou me deitar no teu colo e mexer no meu cachinho, eu também ia gostar muito. Ia ter a certeza da tua presença, da tua respiração, dos teus dedos nos meus cachos, das tuas palavras... Ia ter a certeza de ti.
O pequenino cacho atrás da minha orelha esquerda foi só pretexto pra te dizer que eu te quero perto de mim, te quero comigo, te quero como amigo, te quero como amante, te quero sempre, te quero quando quiseres, te quero quando não quiseres, te quero agora, te quero amanhã. Te quero! (com ou sem limão, eu te QUERO!)

2 comentários:

Raíza disse...

*MEU DEUS FINALMENTE ELA POSTOU! Oo*

Que post apaixonado =p tô perdendo algo, certo? Tudo bem, eu supero u.u =pp~

:*

Anônimo disse...

UôU! ;D