domingo, 5 de outubro de 2008

Meu mundo numa caixinha

Se eu pudesse colocaria meu mundo numa caixinha.
Ela seria toda colorida, seria bem gay, teria figuras legais coladas nela, seria do jeito do meu mundo.
Seria do meu jeito!
Se eu pudesse colocaria doces, um cobertor grosso lilás, um par de pantufas de joaninha, uma TV, um aparelho de DVD, filmes...
Colocaria meus livros e revistas.
...
Jogos de handebol, jogos de futebol, lutas de boxe, minhas meias laranja, meu pijama de bolinhas verdes, meus chinelos.
Colocaria meu mundo de poemas e poesias não escritos e não ditos. Meu mundo, meu íntimo...
É... eu colocaria tudo isso dentro de uma caixinha se eu pudesse e a enterraria. Um dia no futuro alguém a acharia e acharia legal e escrevia sobre mim. Ou acharia muio boring e idiota e daria na mesma.
Olhando assim acho melhor deixar meu mundo na minha caixola mesmo!

-

2 comentários:

Anônimo disse...

ahh, acho meio difícil alguém achar tua caixinha 'boring', Yza. Seria meio 'Amelie Poulan' *-*

Rafa disse...

Olaaaaaa donaaaa Rhaaaaaaa!!!

Bahhhh,quanto tempo nééé?Fiquei muito contente quando vi o teu comentário lá no blog. Esses dias eu tava tentando achar o teu blog, mas quando clicava aparecia uma página de erro, devo ter feito algo errado.uahauhauahuahau

Como é que você tá?Tudo bem por aí? O que andas fazendo?Eu to bem, trabalhando feito um cavalo, mas pretendo logo mudar de emprego.uahauhaua

Ahhh fico feliz que tu goste de ler minhas coisas. E olha,talvez a única coisa que tu tenha perdido ao não ver o VMB foi umas boas risadas de tanta tosquice que apareceu por lá.uahauhauahuha.

E gostei desse teu texto. Eu também, se pudesse, guardaria tudo aquilo que me interessa dentro de uma caixa. Talvez a deixasse no canto do quarto ou quem sabe no alto de uma montanha, para depois poder abrir e ver tudo aquilo que mudou e(ou)continua igual.Aí deixaria meu mundo ali, para que sempre pudesse me alegar e ficar contente com as coisas que guardei.

Olha, agora salvei teu blog aqui e vou sempre dar uma passada por aqui.

beijosss!