quinta-feira, 7 de agosto de 2008

E pronto

"eu me apaixonei pela pessoa errada..."
- Que ótimo jeito de acordar, dia!

Mel foi acordada por aqueele pagodão de domingo, daqueles muito velhos.

- Que mané me apaixonei pela pessoa errada! Só não foi no momento certo. Certo?

É, ela se deixou levar pelo pagodão e analisou a parte do "eu me apaixonei pela pessoa errada". Denis não era A pessoa errada, mas também não era a certa. Não pra ela. Não naquelas circunstâncias.

Denis: seu amigo que contava quase tudo de sua vida a ela, "pegador" e conquistador de garotinhas indefesas.

Mel: a garotinha (quase) indefesa do momento.

Pelo menos ela se classificou assim e pronto.

Naquela manhã Mel se tocou que poderia estar gostando dele, mas como assim? Não poderia ser possível e nem verdade. Seria o fim gostar dele.
Solução: se afastar e deixar pra lá. Certo? Errado!

A menina era virada e queria ele, queria fazer ele deixar de ser mulherengo, queria e pronto.
"Arrisque antes que seja tarde demais" não saia da cabeça.

No fundo ela sabia que não teria futuro, sabia e pronto. Depois de pensar um pouco decidiu deixar pra lá, e... pronto.
Preferiu continuar escutando e dando conselhos, e manter o ciúme escondido de tudo e todos.




e...

"Quem vai dizer ao coração que a paixão não é loucura?"

Um comentário:

Tracy, enlouquecida. disse...

uma certa semelhança com uma certa história de uma certa amiga minha...
mas...são só semelhanças.

"desejo que você tenha a quem amar
e quando estiver bem cansado
ainda exista amor pra recomeçar
pra recomeçar"
frejat.

beeeijos!