quarta-feira, 28 de março de 2012

Mais, muito mais

Eu só queria um pouco mais, mais tempo, mais dança, mais noite. Queria te roubar mais, roubar mais sorrisos, mais beijos, mais graça. Queria te fazer graça, te fazer rir, te fazer em mim.
Eu só quero mais um pouco daquele pouco que dançamos, que beijamos, que entregamos, que bebemos. E como bebemos! Quero mais um pouco do teu copo, da tua mão, da tua testa, do teu nariz. No meu.
Eu só quero um pouco mais pra te dizer que pode ser mais, muito mais.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Não é mundo que mudou. Foram as pessoas.
Foram elas que jogaram lixo nas ruas, que poluiram os rios, que mataram, que roubaram. Foram que aceitaram a violencia, foram elas que deturparam tudo.
O planeta não tem culpa. A lei de ação e reação é certa, tudo que vai, volta. Assim como o mar, a vida nos traz de volta tudo aquilo que lançamos nela. Nos dita as regras que nós mesmos fizemos, nos prende às prisões que nós mesmos construimos, e só nós podemos destrui-las. Temos as ferramentas mas não sabemos usa-las, somos burros porque queremos.
O mundo nos dá toda a ciencia para muda-lo. E fizemos e fazemos tudo errado sempre. Não espere por algo que nunca deste, nem que nunca fizeste.
O inferno e o céu somos nós. Somos a plantação e a colheita.